View profile

coisas estranhas # - 48

influenciados, mudei a newsletter de lugar
coisas estranhas # - 48

morreu a menina web
uma leva de textos comentando a morte da web como a gente conhecia. deterioração lenta causada pelo domínio da trinet: google, facebook e amazon. The Web began dying in 2014, here’s how.  google corre atrás da sua mente, facebook atrás do seu coração, amazon atrás da sua sede de consumo. The war between Google, Facebook, Amazon, and Apple. google pelo menos começou como um projeto de doutorado. facebook comoçou como lista pra pega a mulé mais gata da facul. ou seje, How social media endangers knowledge. nem zuckerberg consegue assumir responsabilidade pela merda que criou. Does Even Mark Zuckerberg Know What Facebook Is? antigamente as pessoas usavam a internet para encontrar alguma coisa. agora vc entra lá pra ver o que as appps encontraram pra vc. The Destructive Switch from Search to Social. a morte do menino website. Does anyone remember websites? a morte do menino twitter. One person’s history of Twitter, from beginning to end. em portugal já tão cobrando internet por pacote de apps usados. em breve aqui, net neutralidade zero. só o molon pode nos salvar. a gente vai viver pra contar como era a vida antes da internet. History Lessons from the Historically Ignorant.
parte luluzinha da newsletter
macete para homens que não quiserem ser acusados de assédio sexual: visualize todas as minas como Dwayne “The Rock” Johnson
obsessão pela maravilhosa Sade eternizada em camisetas rasgadas
relato emocionante sobre resiliência e ser mulher na academia, com um plot twist sensa
outras leituras desimportantes
design do google inspirado no desenho olivetti dos anos 60
meus filhos vão estudar na escola unibanco-itaú. só que não
por que a renda básica universal não vai dar certo, tendo a concordar
revolta do proletariado contra o capetalismo: o pacêro que anotou a senha dos bitcoins num papelzinho e a empregada jogou fora
aluguel de closet, gente como isso não vingou ainda
relato interessantíssimo sobre o dia-dia na vida de um caminhoneiro que faz frete
como o amor de Lenin pela literatura moldou a Revolução Russa
links
melhor fantasia de halloween no concurso aqui da firma
30 dias em alto mar é pouco pra mim. quero 30 anos
amiga achou um galo no meio da trilha e decidiu continuar o passeio com ele
tiozão da escalada mostrando como se trocam os pinos nos granitos, foda
reconhecimento facil nas ruas da china. caralho black mirror a gente achava que chines era tudo igual
esse final de semana satyricon faz shows pelo brasil. quem não for é muito otário
vlw flw
vlw flw
Did you enjoy this issue?
influenciados, mudei a newsletter de lugar

novo endereço:
moreno.substack.com
assinem lá. abs

If you don't want these updates anymore, please unsubscribe here
If you were forwarded this newsletter and you like it, you can subscribe here
Powered by Revue